terça-feira, 29 de julho de 2008



Que linda com o papai, achava tão lindo quando vc ia falar com ele e dizia "papai".

Papai hoje que sofre calado, as vezes não sei o que pensa porque não fala, mas respeito.

Para nós não existe conformação, mas muita, muita saudade e amor. Depois do acontecido parece que tudo na vida é por obrigação, comer, tomar banho,trabalhar, sair, nada parece ter prazer, como já havia dito a gente era feliz e muito feliz e não sabia, mas sei que tenho que ir em frente, e o que me faz seguir em frente é pensar que tem meu marido que precisa de mim . Ela sempre dizia que nós éramos uma família feliz.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Saudades


Meu tesouro, minha pedra preciosa, minha vida, minha flor é assim que eu te chamava né minha filhota. Hoje a minha saudade chega a doer, sei que devia agradecer a Deus por ter vivido com você esses 8 anos, mas não estou conseguindo, peço perdão a Deus todos os dias por esse egoísmo, mas como eu queria vc aqui agora. Sei também que preciso melhorar.
Quando saio eu penso em vc a todo instante, afinal eu ficava sem vc só na hora da escola, então está muito difícil ficar sem você.
Saudades,
Mamãe

terça-feira, 22 de julho de 2008

Meu anjo

Meu amor como queria poder te encontrar novamente, queria poder te abraçar bem forte, te beijar muito e olhar bem nos teus olhos e dizer mais uma vez o quanto te amo, assim como fazia todos os dias .
Por mais que eu tente disfarçar essa dor o meu coração se nega aceitar essa separação, mas sei que tenho que seguir em frente.
Quantos momentos felizes tivemos juntas. Meu anjinho, minha estrelinha eu te amo muito !

sábado, 19 de julho de 2008

SOU SEU ANJO PARA SEMPRE

 


Sigo uma luz que me leva até você.
Já posso sentir o seu perfume e ouço as batidas do seu coração.
Sinto quando você está triste e sempre estou por perto para enxugar suas lágrimas que caem.
Sei que você me busca, mas não  consegue me ver...
Então...me busque com o seu coração, com sua alma, nas coisas mais simples...
Quem sabe não irá me encontrar!
Estou sempre do seu lado todos os dias da sua vida, te acompanhando, te amparando, te dando força, levando alegria, paz e te protegendo, mas você não me vê...
Você me chama quando está triste e eu sempre volto, porque :
Te amar é a minha missão!
Você não me vê, por isso não sabe quem sou...,
mas hoje  resolvi  te dizer quem sou ...
 
"SOU SEU ANJO"...!sou 

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Como eu amo voce filha

Hoje véspera de um mês que se foi, como a saudade é grande, como é triste perder uma filha. Mas as vezes o que me consola é saber que um dia vou te encontrar, mas ao mesmo tempo como eu queria vc aqui. Éramos tão amigas , cúmplices, quantas vezes pedi até sua opinião para determinada coisa. Mas apesar de tudo isso vou tentar ficar bem para vc ficar bem também.

Eu vou te procurar ... vou te procurar sempre .. seus olhos eram negros como a noite, e és a noite agora... teu riso era como vento, és o vento agora... vou te ver em cada arvore, em cada flor... em cada por de sol... em cada sorriso... você agora é o céu, é o ar, você agora é tudo... eras sábia em tua pouca idade e agora vai ter todas as respostas as suas perguntas..
Para nós que ficamos resta a lembrança, a saudade... de um tempo que não mais voltará...
E como é dificil viver a base de lembranças,saudades.
Eu te amo e sempre te amarei, minha flor.
Mamãe Ana