quinta-feira, 18 de setembro de 2008



















3 Meses
Sem você que saudades, como eu queria poder falar com você pelo menos 1 minuto que fosse , como queria te tocar,te beijar, ouvir você falar eu te amo mamãe.
Hoje era pra ser um dia muito feliz , você ia fazer uma cartinha , ia me encher de beijinhos e abraços e dizer a toda hora FELIZ ANIVERSÁRIO, como fazia sempre.
E eu ia dizer pra você como eu sempre dizia que o meu maior presente é você.
Eu que sempre, desde pequena adorava o dia do meu aniversário, hoje eu quero que esse dia termine logo. Chego a conclusão que está muito difícil e muito ruim viver sem você, mas sei que há pessoas que me amam e que tenho que seguir em frente e falo isso com muita dor no coração.
Essa semana você apareceu pra mim, dormindo como um anjo com o cabelo liso feito escova.
Acho que é porque estava muito angustiada,triste e inconformada , e então Jesus permitiu que você aparecesse pra mim.. Só que foi tão rápido, logo você se foi, aí me senti melhor naquele momento, uma paz , não sei explicar direito.
Eu sempre vou te amar,por toda minha vida.
Mamãe

Nenhum comentário: