quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Aos amigos


Gostaria de agradecer a todos meus amigos que estão passando por aqui, deixando sua palavra de carinho e conforto. Quando "fiz esse blog" a única coisa que queria é poder falar, expressar meus sentimentos... Tenho muito necessidade de falar da Gi... quando estou aqui me sinto mas perto dela...e acaba que ajudando as pessoas a refletirem melhor sobre nossa vida, que daqui não vamos levar nada, só o amor. Disso eu só tenho a agradecer ... foram 8 anos de puro amor, um amor único, ela sabe disso, tanto eu como o pai dela que fazia tudo por ela, a gente via nos olhos dele o orgulho que sentia dela.
Queria agradecer em especial a Nat que me ajudou a criar esse blog, um menina de 15 anos, que é muito querida por nós , minha sobrinha querida e a minha irmã apesar de não ter filhos, ela sabe o que estou passando... está sofrendo muito também... a Gi era tudo pra ela, enfim a todos , por que se eu for colocar o nome de todos , ficaria aqui um bom tempo escrevendo.
Obrigada!!


Ana



3 comentários:

Ana Paula. disse...

Olá Ana!Comentei no blog da sua irmã e ela gentilmente me cedeu o seu endereço daqui....porém não tive coragem de comentar na hora que vi as fotos!Apertou meu coração!Ana,o tempo é o melhor remédio!Sempre vamos ter saudades...até hoje tenho saudades da minha Amanda que se foi com 4 meses,vitima de uma embolia pulmonar!O filho que tenho hoje já é um adolescente e veio para fazer a felicidade de todos...Confie em Deus plenamente!ELE te dará o conforto nescessário e a certeza que vcs se encontrarão um dia!A morte é só do corpo,pois o espírito não morre nunca!Que Deus te abençoe! Sempre....Ana Paula.

Anônimo disse...

Estou eu aqui de novo , é uma maneira de estar perto de vc e da gigi!!!!!
Uma beijo grande!!!

Mara

Anônimo disse...

Lindo o blog!!!
Deus continuará te dando força prá continuar pela caminhada...
Imagino o quanto a Gi faz falta, como minha irmâ faz prá mim...
bju grande
Fique com Deus