terça-feira, 11 de novembro de 2008

Saudades !!!!!

dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !


Filhinha que saudades.... saudades de quando vc chegava da escola, que me beijava sem parar...

saudades de tudo, de te tocar...de deitar com vc na sua cama a noite todos os dias para vc dormir..que tempo bom...

Te amo.

Mamãe

Um comentário:

Unknown disse...

Se você me ama, não chore.
Se você conhecesse o misterio insondavel do céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nestes horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.
Estou agora absorvido pelo encanto de Deus, pela suas expressões de infinita beleza.
Em confronto com essa nova vida, as coisas do tempo passado, são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo meu afeto por você e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era então muito fugaz e limitado.
Vivo na serena expectativa de sua chegada um dia...entre nós.
Pense em mim, pense nesta maravilhosa morada, onde não existe a morte e onde juntos vivemos no enlevo mais puro e mais intenso, junto a fonte inesgotavel da alegria e do amor.
Se você verdadeiramente me ama,
não chore mais por min!
"Eu estou em Paz"...
De Zélia e Bino.
Ana desculpe a demora pra mandar um comentário é que nós estavamos escolhendo uma frase bem bonita para te mandar ta.