segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Apresentação de ballet



No sabádo , no dia 06.12 foi a apresentação de ballet da escola...
A Gi já havia começado a ensaiar ..ela iria ser a garçonete... no espetáculo a Bela e a Fera.
Houve uma pequena homenagem no começo para a Gi ...
A Mamãe, o Papai e a Vanessa fomos assistir ....quando a mamãe viu você no video na hora da homenagem fiquei tão emocionada que não consegui ler direito , depois perguntei para Tia Vanessa o que estava escrito... todos aplaudiram você Gi....
Não podíamos deixar de ir a essa homenagem, mas não foi nada fácil, enquanto todos vibravam por seus filhos no palco, coisa que já fiz muito quando ela se apresentava.. você se via no meio de todos e ficava pensando por que ela não está lá ? O Papai também se emocionou muito....
Vimos a turminha dela se apresentando ... é a primeira vez que vejo todas a amiguinhas dela reunida depois do acontecido... estão de parabéns dançaram muito bem.
A professora de ballet Ana Paula está de parabéns o espetáculo foi muito bonito, apesar de não ter assistido até o final, sai um pouco antes.
Uma das coisas que a Gi mais gostava era de fazer apresentação de ballet no final do ano, desde da Janjão , a outra escola que estudava...e nós adorávamos assistir.
Mamãe

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga sua FORÇA E FÉ NOS ENSINA MUITO A AMAR MUITO MAIS E SE PREOCUPAR MENOS!!! BJS EU E A MINHA GIGI TE AMAMOS MUITO..CONTE SEMPRE CONOSCO!!MUITO LINDO VC TER IDO VER A APRESENTAÇÃO DOS AMIGUINHOS DA GÍ , ELA DEVE TER AMADO!!!!

Unknown disse...

Ana, vc se mostrou mais uma vez muito forte. Para mim foi muito emocionante essa apresentaçâo, quase dava para sentir a presença da Gi, tenho certeza que ela ficou muito feliz e orgulhosa de vcs terem ido assistir a sua homenagem!! SAUDADE imensa no meu coração!Tia Renata

vanessammarinho@yahoo.com.br disse...

Ana achei muito bonita a homenagem que vc fez a sua filha gostaria de saber o que acoteceu a ela!
também perdi uma irmã na flor da idade e minha mãe sofre muito com isso na verdade ela não se conforma nem nós ela sofreu um acidente..
foi horrivel,mas Deus é maior e nós iremos nos recuperar na certeza de que um dia iremos nos encontrar..