segunda-feira, 28 de junho de 2010

Agradecimento

            Minha eterna princesa...minha mocinha linda !!!!

 A mamãe tem muito orgulho em tê-la como filha que agora te envio através do vento e do pensamento todo meu amor ..que é o maior amor do mundo!!!!!

2 Anos sem comemorações,sem alegrias,sem minha filha por perto....uma dor sem fim , um vazio para sempre e que ninguém pode preencher , mas com a graça do bom Jesus tenho tido muita força de meus amigos que já tinha e os que fiz recentemente....pessoas maravilhosas que tem aparecido em minha vida, gente que moram longe....de outros estados mas estão tão perto...com suas palavras , o seu consolo, com sua alegria.

Nesses dias perto do dia 19 estava com pessoas que amo muito e que me ajudaram muito a passar o dia sem muita tristeza e que foi muito bom...chorei ..demos risada...ajudaram a passar o tempo.

Quero agradecer muito a Deus por ter colocado essas pessoas em minha vida....quero agradecer também em especial a Tia Rosana, Tio Lu,  a Vovó Bete , ao Vovô Sebastião, Tia Irene , Tia Dulce ,Tia Renata (Prof da Gi), a Sandra, a Dona Leda , ao meus vizinhos  ,a Tatá (amiga blogueira do Rio) e aos demais que mesmo de longe sei que sempre pensam na Gi, ...e enfim a todos.

Sua Mamãe e seu Papai  , nunca...nunca te esquece .....a cada momento pensamos em você. Você sabe disso né???

Eu te amo pra sempre...

Mamãe

Nenhum comentário: