segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Show Victor e Leo - Credicard 15.12.2011

Olá gente !!
Quero desejar a todos um ótimo 2012 , que tenhamos muita saúde e paz.
Hoje eu trago algumas fotos do show do Victor e Leo em dezembro no credicard hall em SP.
Um noite muito especial, porque estava com quem amo que é a minha mamy, vendo o show dos "meninos" que adorooo...
De muito perto do palco sentadas nas mesas perto da esposa do Léo ....foi uma pena que o maridão não foi, ele que me deu de presente e cedeu o lugar para a sogra querida.....kkk
Devo muito a dupla Victor e Léo que com suas músicas e shows me tiraram da deprê....de uma tristeza sem fim....quando estou triste escuto as musicas deles e quando vejo que as minhas baterias estão acabando logo penso "preciso ir no show do Victor e Leo ".....



Ela é a Tatiana esposa do Léo, muito simpática... estava em uma mesa perto da gente...Linda !!







Bjos
Ana Cris

Nenhum comentário: