terça-feira, 19 de agosto de 2008



Em pensar que a 2 meses atrás nesse horário (11:00) você estava comigo.

Ontem estava pensando ,se a pessoa tivesse o direito de fazer um pedido, um único pedido na vida pode ter certeza que não iria pedir dinheiro, não iria pedir viagens, não iria pedir sucesso na vida , eu só iria pedir você de volta.

A letra que você também cantava para mamãe de Claudinho e Buchecha:


Avião sem asa, fogueira sem brasa sou assim sem você.

Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola sou eu assim sem você

Porque é que tem que ser assim se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante nem mil alto falantes vão poder falar por mim.
Beijnhos sem buchecha, circo sem palhaço sou eu assim sem você
Tô louca pra te vê chegar, tô louca pra te ter nas mãos, deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração.
Eu não existo longe de você ..
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver , mais o relógio está de mal comigo.
Por que? Por que?
Nenê sem chupeta, Romeu sem Julieta sou eu assim sem você..
Carro sem estrada, queijo sem goiabada, sou eu assim sem você..
Eu te amo minha filha
Ana

Nenhum comentário: